Trilha Salkantay Machupicchu 3.76

4.7 star(s) from 18 votes
Calle Triunfo - Arte Inka Shopping Center
Mollepata, 084
Peru

About Trilha Salkantay Machupicchu

Contact Details & Working Hours

Details

Trilha Salkantay ou Trilha Salcantay é uma nevado que é de aproximadamente 6.271 metros acima do nível do mar, que, por sua vez, está rodeado pelos nevados de Umantay e outros. Esta trilha por Salkantay - Salcantay tem uma duração de 5 dias e 4 noites, onde pode desfrutar de paisagens espetaculares e muitas experiências emocionantes.
Muitas trilhas levam a Machu Picchu, mas a trilha do Salkantay - Salcantay é uma rota fascinante. Temperaturas variando de -5ºC a 26 ºC; altitudes suportáveis de 1.800m atingindo 4.650m acima do nível do mar. Montes nevados e matas fechadas, terra áridas, pedregosas e muitos vales férteis com rios e cachoeiras.

Com 74 km a trilha Salkantay - Salcantay na imponente cordilheira dá ao viajante uma noção da riqueza do ecossistema encontrado no Peru.

A melhor época para fazer a Trilha Salkantay - Salcantay é de Abril a Novembro quando tem pouca chuva e céu aberto.
A trilha Salkantay - Salcantay é uma excelente alternativa para quem quer fugir das reservas da trilha inca e ter uma linda experiência visual e temos saídas diárias.

A trilha do monte Salkantay inclui uma pernoite em um hotel do povoado de Machu Picchu no 4º dia. Por isso o valor do pacote varia de acordo com o hotel e o tipo de habitação.

cusco, cuzco, pacotes peru, pacotes machupicchu, pacote, macth picth, viagem ao peru, viagem ao machupicchu, viagems, ausangate, nc travel, trek, salkantay, machupicchu, machu picchu, agency, viajes, peru, inca, inkas, trilha, ruta, camino, salcantay, viagens, rota.