Studio/Boutique Bella Brazil 3.8

4.4 star(s) from 24 votes
Leeuwarden, 8916cw
Netherlands

About Studio/Boutique Bella Brazil

Contact Details & Working Hours

Details

Perguntas Frequentes Sobre Mega Hair
Quanto tempo demora a aplicação do Mega Hair?
R.: O tempo necessário para o processo de aplicação depende muito da quantidade de cabelo necessária, porém, normalmente demora de uma a quatro horas.

As pessoas irão perceber que estou usando Mega Hair?
R.: Desde que você escolha um estilo e cor que corresponda ao seu próprio cabelo, as extensões ficarão totalmente naturais e ninguém perceberá.

O Mega Hair vai danificar os meus cabelos?
R.: Esta é uma pergunta comum. Quando as extensões são aplicadas corretamente, não há razão alguma para danificar o seu cabelo, inclusive, milhares de mulheres usam extensões para permitir que seu próprio cabelo cresça até o comprimento desejado, o que não seria possível se o Mega Hair danificasse o cabelo. No entanto, isso não quer dizer que o cabelo de todo mundo é adequado para receber extensões.
A segurança de seu cabelo é muito importante para nós e tomamos todas as precauções razoáveis. Verificamos a adequação ao seu cabelo antes de começar o processo e isto ocorre em uma consulta gratuita. Além também, de proporcionarmos check-ups cortesia enquanto você estiver usando as extensões aplicadas por nós.

O Mega Hair faz cair meus cabelos?
R.: Não. Mas é bom ter em mente que todo mundo, utilizando Mega Hair ou não, possui uma taxa normal de queda de cabelo em torno de 70 a 100 fios de cabelo por dia, que somando chega a aproximadamente 3.000 fios por mês e 36 mil fios por ano. Não se preocupe, isso é perfeitamente natural e faz parte do ciclo de renovação capilar de nosso organismo. Levando em consideração que possuímos em média 100.000 a 150.000 fios de cabelo, esta taxa de renovação é normal.

Quanto tempo vai durar meu Mega Hair?
R.: Aproximadamente 3 meses.

Posso nadar, praticar esportes ou ir a praia?
R.: Seu novo cabelo vai ficar tão fabuloso molhado quanto quando está seco. Não se preocupe, com a correta aplicação, as junções das extensões não vão aparecer na água. Você pode tomar banho, nadar e sair ao vento e à chuva, sem ter que se preocupar. Em todo caso, é sempre bom lembrar que praia, mar e sol, exigem cuidados com seus cabelos, com ou sem Mega Hair. Nossas extensões de cabelo vão tão bem no campo dos esportes quanto em uma tempestade, pois são tão bem conectadas ao seu próprio cabelo que se tornam imperceptíveis.

Como vai ficar meu cabelo depois de remover o Mega Hair?
R.: Quando a aplicação é realizada da forma correta, seus cabelos permanecem intactos, por isso, é sempre bom se certificar quanto ao conhecimento que o profissional que você escolheu possui, afinal, é o seu cabelo que está em jogo. Quando a aplicação é realizada corretamente, seu Mega Hair poderá ser removido da forma correta, sem danificar seus cabelos. Tente sempre avaliar a experiência do profissional que você deseja contratar levando em conta seus clientes e certificações.

Posso usar secador, chapinha, babyliss?
R.: Sim, você pode usar todos esses equipamentos tomando o mesmo cuidado que você toma com seu próprio cabelo.