Trilhas do Olimpo 4.27

About Trilhas do Olimpo

Contact Details & Working Hours

Details

Venha passar um dia conosco e desfrutar de toda nossa infraestrutura, sem precisar se hospedar, através do sistema “Day Use”, sob reserva antecipada.
Parque de esportes de montanha, com hospedagem, lanchonete e restaurante.
Pousada em estilo campestre, rústica e muito aconchegante.

Salão de Festas/ PISCINA / Área de lazer / Churrasqueira / Slackline
DOWNHILL | BOARDERCROSS | SLOPESTYLE | BIG AIR | DIRT JUMP | PUMPTRACK | BMX | CROSS COUNTRY

COMO CHEGAR:
Estrada dos Contrões, km 3 - Posse - Petrópolis - RJ

Coordenadas para o GPS:
Latitude: 22°13'48.51"S Longitude: 43° 3'0.58"W

Só por no Google earth: 22°13'48.51"S 43° 3'0.58"W
Que vc já visualiza o Olimpo!

Saindo do Rio de Janeiro ou Petrópolis, pegar a BR040 sentido Juiz de Fora, após Itaipava/Pedro do Rio, antes do pedágio existe uma entradinha à direita (mais ou menos uns 300mt antes do pedágio).
Descer à direita (rua apertada) fazer uma subidinha à esquerda, descer à direita numa ponte grande.
Passar a ponte grande e seguir pela esqueda na Estr. União e Indústria até a Posse.
Na Posse seguir em frente, passar a cidade que é pequena e seguir sentido São José do Vale do Rio Preto. Sempre reto!
(Dica: terá um posto no meio da divisão da rua principal, na esquerda vc vai pra Areal e mantendo a DIREITA vc vai pra São José).
Seguir por 2 km aproximadamente, até chegar em 2 quebra molas e um comércio minúsculo e uma escola e entrar à direita logo após passar o segundo quebra molas.
Na entrada da rua tem uma placa do Trilhas do Olimpo com outras. Entrando nessa estradinha, subir por mais uns 2km, tem umas 4 ou 5 casas simples à direita e vai embora. Passando o Sítio da Cachoeira, mais uns metros acima tem a placa e entrada do Olimpo à Esquerda descendo, passando uma pontezinha (Vc já chegou no Olimpo) aí é só subir à esquerda e ir até a Sede.