Grupo PPE no Parlamento Europeu 4.84

rue Wiertz 60
Brussels, 1047
Belgium

About Grupo PPE no Parlamento Europeu

Grupo PPE no Parlamento Europeu Grupo PPE no Parlamento Europeu is a well known place listed as Political Organization in Brussels , Government Building in Brussels ,

Contact Details & Working Hours

Details

Os deputados portugueses do Grupo PPE no Parlamento Europeu são: Paulo Rangel (PSD), Fernando Ruas (PSD), Sofia Ribeiro (PSD), Nuno Melo (CDS-PP), Carlos Coelho (PSD), Cláudia Monteiro de Aguiar (PSD), José Manuel Fernandes (PSD) e José Inácio Faria (MPT).

O Grupo do Partido Popular Europeu reúne as forças políticas pró-europeias do centro e do centro-direita dos Estados-Membros da União Europeia. Somos o maior grupo político no Parlamento Europeu com 220 deputados eleitos em maio de 2014.

O Grupo PPE trabalha para fazer avançar os objetivos de uma Europa mais competitiva, mais democrática, assente numa economia social de mercado, mais próxima dos seus cidadãos. O Grupo PPE foi o primeiro partido político transnacional a constituir-se a nível europeu, sendo atualmente a maior força política do Parlamento Europeu.

Não se assumindo apenas como legislador, o Grupo PPE é também uma entidade política que pretende promover um novo pensamento sobre os principais desafios que a União Europeia enfrenta. Através das nossas redes, vamos ao encontro de jovens, académicos, empresários, políticos locais, membros de grupos de reflexão ou jornalistas que partilham uma visão comum em relação à Europa. Proporcionamos, deste modo, plataformas para o desenvolvimento de ideias sobre o futuro da Europa e das capacidades para lhes dar expressão.

DIRETRIZES DE MODERAÇÃO

Encorajamo-vos a participar nos diálogos desta página, mas pedimo-vos para não postar comentários ofensivos em si ou para outros utilizadores, e que estes comentários sejam relevantes. Não tente vender nem publicitar nada. No caso de detetarmos assuntos despropositados através de linguagem abusiva ou inapropriada, retiraremos o comentário. Comportamento repetitivo de infringimento destas diretrizes poderá dar origem a um relatório ou proibição de utilização.

Se tiver pedidos individuais, queira enviá-los para o endereço e-mail: epp-socialnetworks@europarl.europa.eu

Esta página é gerida pela equipa das redes sociais do Grupo PPE.



OTHER PLACES NEAR GRUPO PPE NO PARLAMENTO EUROPEU